quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aos leitore(a)s da VOZ

Tenho recebido várias mensagens das pessoas perguntando o que está acontecendo comigo, outras até muito gentis, se dispuseram a me ajudar em tudo que eu precisava. O motivo disso, são as últimas postagens que eu publiquei no blog expressando o meu estado emocional.
Eu só tenho a dizer obrigado pela sua preocupação. Gostaria que fiquem tranquilos quanto a minha pessoa, sou uma pessoa que não tem queixas a dar sobre a vida.
Tudo que eu tentei passar nas últimas postagens é a minha indignação com certos acontecimentos que me deixaram decepcionado (não com a vida) com tudo ao meu arredor, nada além do tradicional "problema pessoal".
Mais uma vez, os meus melhores cumprimentos a todos e estaremos juntos em breve aqui: www. avoznanet.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Bonito Desenho deste blog
Força nha ermòn.

http://fidjusdiguine-bissau.blogspot.com/

Anônimo disse...

Caro compatriotata !
Li o seu blog com muito entusiamo, sobretudo da forma como descreveu os momentos e dos acontecimentos negativos que se abateram sobre o país. Mas gostaria de o corregir, se me permita. No caso da morte do Veríssimo Seabra... o coronel Domingos de Barros era BALANTA.

Um abraço